Blog da REBOB

Programação preliminar do ENCOB 2016 – Salvador/BA é divulgada




O colegiado do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (FNCBH) divulgou, nesta quinta-feira (10.03), em Salvador, a programação preliminar do XVIII Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (Encob), a ser realizado de 3 a 8 de julho de 2016, na capital baiana. Este ano, o evento terá como tema Comitês de Bacias: A gestão das águas acontece aqui.


Os membros, entre eles o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda, definiram os itens centrais dos debates, que reunirão assuntos prioritários, como as causas que levaram ao maior desastre ambiental do país, ocorrido no final de 2015, na bacia do rio Doce, em Mariana (MG), resultando na morte de 18 pessoas. O acidente fez acender um alerta quanto à preservação dos recursos hídricos brasileiros. São aguardados especialistas do setor para discutir a problemática.


O colegiado do FNCBH volta a se reunir para mais dois encontros preparatórios, um no Rio de Janeiro (abril) e outro em Florianópolis (maio).



Para mais informações: http://cbhsaofrancisco.org.br

0 visualização

A Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas - REBOB é uma entidade sem fins lucrativos constituída na forma jurídicos de Associação Civil, formada por associações e consórcios de municípios, associações de usuários, comitês de bacia e outras organizações afins, estabelecidas em âmbito de bacias hidrográficas.

Design & Marketing Digital

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos
  • Telegram
  • LinkedIn App Icon
  • Wix Facebook page