top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

HydroCafé promove debates no Centro de Convenções Ulysses Guimarães



O Centro de Convenções Ulysses Guimarães, palco das sessões de debate do 8º Fórum Mundial da Água, contará com uma área especial: o HydroCafé. O espaço funcionará de 19 a 22 de março e contará com discussões e entrevistas envolvendo a temática hídrica.


A programação inclui discussões sobre sustentabilidade entre governos e comunidades tradicionais, participação da juventude na gestão da água, refugiados e saneamento.


Também serão debatidas: a tecnologia para implementar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), transparência na informação sobre recursos hídricos, além do posicionamento dos cidadãos como agentes transformadores nas questões ligadas a água.

Horários

19/03 (dia da abertura oficial do Fórum): 14h30 às 18h

20, 21 e 22/03: 9h às 18h.


Intervalos: 10h30 às 11h, 12h30 às 14h30 e 16h às 16h30.

Posted on segunda-feira, Março 12, 2018

3 visualizações
FOOTER-STAKEHOLDERS-SITE-REBOB.jpg
logo-rebob-rodapé.png

A Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas - REBOB é uma entidade sem fins lucrativos constituída na forma jurídicos de Associação Civil, formada por associações e consórcios de municípios, associações de usuários, comitês de bacia e outras organizações afins, estabelecidas em âmbito de bacias hidrográficas.

  • Telegram
  • LinkedIn App Icon
  • Wix Facebook page
bottom of page