Blog da REBOB

SDE realiza reunião de fiscalização na AGUAR

No dia 5 de março, na sede da AGUAR, em Araranguá, técnicos da Diretoria de Recursos Hídricos e Saneamento, vinculados à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), realizaram uma reunião de fiscalização da entidade executiva, que atua na coordenação dos Comitês das Bacias dos Rios Araranguá e Urussanga.


Responsáveis pela fiscalização, os técnicos Tiago Zanatta e Cesar Seibt acompanharam a explanação da coordenação e equipe técnica da AGUAR que apresentaram o andamento dos trabalhos no ano 2 do projeto, as ações desenvolvidas e as previstas no plano de trabalho, de comunicação e de capacitação, e a aplicação dos recursos, conforme Termo de Colaboração nº 0001/2018, assinado com o Governo do Estado.


Também participaram da reunião de fiscalização a presidência da AGUAR e os presidentes e secretários executivos dos Comitês. “Os indicadores apresentados demonstram um excelente desempenho da Entidade Executiva, por meio do trabalho da equipe técnica, no cumprimento das metas. Considero esse acompanhamento muito importante para a avaliação dos trabalhos e o prosseguimento do projeto”, avaliou a coordenadora da AGUAR, Cenilda Maria Mazzucco.


Segundo Cenilda, o técnico Tiago Zanatta, gestor do Termo de Colaboração assinado entre a AGUAR e SDE, avaliou como muito bom o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido. Presidentes e secretários executivos presentes na reunião observaram que ocorreram melhorias do ano 1 para o ano 2, com relação à participação dos representantes das organizações membros nas assembleias dos Comitês e manifestaram a necessidade de continuar com o apoio da entidade executiva AGUAR, para o bom funcionamento dos Comitês.


Fonte: Comitê da Bacia do Rio Urussanga

14 visualizações

Design & Marketing

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos