top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

“Além de preservar nossa cultura, faremos do Geoparque uma fonte geradora de renda”, diz prefeito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto ao ÁguaCast


Mais um episódio no ar! Desta vez o entrevistado do ÁguaCast, o pod/vídeocast que comemora os 35 anos do Consórcio PCJ é o prefeito de Rio Claro e vice presidente de Programas Regionais da entidade, Gustavo Perissonotto. O episódio está disponível no YouTube e no Spotify, nos canais do Consórcio PCJ.


Perissotto avaliou o impacto do Geoparque na Bacia do Corumbataí: “é positivo não só pra Rio Claro, mas também para toda região. Nós temos diversos Geoparques espalhados pelo mundo, muitos deles reconhecidos pela UNESCO. O nosso inclusive está em processo na ONU e UNESCO para ser reconhecido como sítio arqueológico e patrimônio mundial.”


Durante o bate papo, o prefeito também salientou a importância de se trabalhar em conjunto com outros municípios e abordou o case de sucesso de Rio Claro que recebeu destaque no Instituto Trata Brasil em “Saneamento Básico – Municípios e Parcerias Público-Privada 2020.”


Os bastidores das gravações bem como os principais trechos também estão disponíveis no perfil do Consorcio PCJ nas mídias sociais: Instagram, X, Facebook, TikTok e LinkedIn. Curtam, compartilhem e comentem! #AguaCast #agua #ConsórcioPCJ


Este é o nono episódio do ÁguaCast e está disponível nos canais do Consórcio PCJ no YouTube e Spotify. Acompanhe e deixe seu comentário!


Sobre o ÁguaCast


O ÁguaCast é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação do Consórcio PCJ para comemorar os 35 anos de fundação da entidade, que serão completados em 13 de outubro de 2024. A primeira temporada, apresentada por Ana Ardito e Murilo Sant’Anna, é composto por 13 episódios, lançada semanalmente, às quartas-feiras.


Já foram entrevistados pelo podcast: o prefeito de Limeira e Presidente do Consórcio PCJ, Mário Botion, o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, o diretor técnico da Sanasa, Marco Antônio dos Santos, o Superintendente do SAAE/Indaiatuba, Pedro Salla, o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, o diretor de Mananciais da DAE Jundiaí, Martim Ribeiro, prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro e agora prefeito de Rio Claro, Gustavo Perissonotto.


Fonte: Consórcio PCJ

48 visualizações

Comments


bottom of page