top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Diretor-Geral do Igam reúne diretorias dos Comitês de Bacias Hidrográficas dos afluentes mineiros do Rio Paranaíba

Na tarde do dia 12 de junho, em Uberlândia, Minas Gerais, ocorreu uma reunião significativa envolvendo as diretorias dos Comitês de Bacias Hidrográficas (CBHs) dos afluentes mineiros do Rio Paranaíba. O encontro contou com a presença de todos os representantes da porção mineira das bacias hidrográficas do Rio Paranaíba, que se reuniram para debater questões relacionadas à gestão dos recursos hídricos na região.


Representando o CBH Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba (CBH PN1), esteve presente o Presidente Antônio Geraldo de Oliveira. O Vice-Presidente Glênio Alves Silvério compareceu em nome do CBH Afluentes Mineiros do Baixo Paranaíba (CBH PN3). Sylvio Andreozzi, Presidente do CBH Araguari (CBH PN2), também esteve presente.


A reunião contou ainda com a participação de Thiago Alves do Nascimento, Diretor-Presidente da Abha Gestão de Águas, e de Marcelo da Fonseca, Diretor-Geral do Instituto Mineiro de Gestão de Águas (Igam). Marcelo esteve acompanhado de Thiago Figueredo, Diretor de Gestão e Apoio ao Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos, e de Michel Jacks de Assunção, Gerente de Apoio às Agências de Bacias Hidrográficas e Entidades Equiparadas, ambos servidores do Igam.


Fonte: Assessoria De Comunicação / ABHA

19 visualizações

Comments


bottom of page