top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Diretoria da ANA discute saneamento básico e segurança hídrica com governador de Rondônia

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) recebeu comitiva do Governo de Rondônia em sua sede, em Brasília, nesta terça-feira, 20 de fevereiro. A diretora-presidente interina da Agência, Ana Carolina Argolo; o diretor Filipe Sampaio; e o diretor interino Nazareno Araújo dialogaram com o governador rondoniense, Marcos Rocha, e membros da sua comitiva tanto sobre saneamento básico quanto sobre segurança hídrica.


Durante o encontro, o governador de Rondônia abordou desafios para o saneamento básico especialmente do município rondoniense de Espigão D’Oeste no contexto de mudanças climáticas e da seca recente na Amazônia. Rocha solicitou apoio da ANA nesse tema e a Diretoria Colegiada se colocou à disposição para contribuir dentro da esfera de competência da Agência. 


Também nesta terça a Diretoria Colegiada da ANA – representada por Ana Carolina, Filipe e Nazareno – esteve presente à cerimônia de posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Instituto Rui Barbosa (IRB). Essa instituição é uma associação civil criada pelos tribunais de contas do Brasil em 1973 com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades desses tribunais. 


Assessoria Especial de Comunicação Social (ASCOM)

Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA)


Fonte: Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA)

9 visualizações

Comments


bottom of page