A ANA lança Chamamento Público para gestão do uso da água em municípios de pequeno porte.

24/08/2012

A Agência Nacional de Águas (ANA) lançou Chamamento Público no Sistema de Convênios do Governo Federal - SICONV para seleção de propostas de Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta para o desenvolvimento de ações de reúso da água em municípios com até 50 mil habitantes.

Será oferecido apoio financeiro, por meio de contrato de repasse, ao desenvolvimento de projetos demonstrativos que possam servir de difusores e multiplicadores de práticas de reúso da água em todo o território nacional.
O projeto de Reúso de Água em Municípios de Pequeno Porte prevê a celebração de cinco convênios, totalizando, investimento de no mínimo, R$ 5 milhões em transferências para os municípios selecionados. Havendo disponibilidade orçamentária, o total de recursos e o número de projetos poderão ser ampliados pela ANA.

A chamada pública ocorre entre 09 de agosto e 30 de novembro de 2012. As propostas deverão ser apresentadas por intermédio do SICONV:

 

https://www.convenios.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail geusa@ana.gov.br.


Certos de estarmos oferecendo um trabalho, com o melhor custo benefício, para melhorias na saúde da população e dos recursos hídricos e com o claro objetivo de estabelecer parcerias com os municípios para o desenvolvimento de ações e maximização dos resultados em prol do desenvolvimento econômico e social da região, solicitamos sua cooperação na divulgação desta notícia aos municípios com até 50 mil habitantes e colocamo-nos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento que julgar necessário.

Please reload

Design & Marketing

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos