50% do território goiano já tem implantados Comitês de Bacias Hidrográficas

30/08/2014

 

A partir de agora, aproximadamente 50% do território goiano está coberto por Comitês de Bacias Hidrográfica, cabendo agora dar suporte a estes componentes do Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos as mínimas condições de funcionamento até que eles atinjam a sua maioridade e tenham maturidade suficiente para exercer as suas funções de forma plena.


De todo o trabalho executado, as experiências, os contatos e as reuniões, restou uma satisfação e um orgulho muito grande pelo trabalho realizado pelos servidores da Gerência de Apoio a Gestão de Recursos Hídricos-GSRH, da Superintendência de Recursos Hídricos da SEMARH, com a certeza de que isso fará diferença no futuro do nosso Estado de Goiás, e também, a certeza que o grande desafio começa agora: construir de forma compartilhada as diretrizes para o melhor uso da água nas bacias e garantir água em quantidade e qualidade para todos. Parabéns a todos que se envolveram, auxiliaram e contribuíram de qualquer forma nesse processo.


Em foco, foi concluída neste final de semana, a instalação do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Goianos do Baixo Paranaíba. Como presidente a Sra Vilma, Secretária de Meio Ambiente de Jataí, você presidentes a Sra. Hornella, Secretaria dr Meio Ambiente de Caçu, O Sr Levi, e como Secretária Executiva a Sra. Patrícia.


Para mais informações: www.semarh.goias.gov.br

 

Please reload

Design & Marketing

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos