Comitês PCJ lançam programa “O saber das águas”

29/05/2015

 

A iniciativa é da Câmara Técnica de Educação Ambiental (CT-EA) e da Agência das Bacias PCJ, com participação de entidades públicas e privadas e educadores, e tem como objetivo levar à sociedade dicas e informações sobre educação ambiental, recursos hídricos e funcionamento dos Comitês PCJ.


“É um programa educativo, voltado para públicos de todas as idades que buscam preservar os recursos hídricos, conhecer as Bacias e os Comitês PCJ, podendo ser utilizado em ações de educação ambiental formal e não formal, proporcionando a interação da TV PCJ a esses processos educativos”, explica a coordenadora da CT-EA, Dora Ribeiro.


Os programas estão sendo produzidos pela Aventuras Produções e Edições Educativas, sob a direção de Yuri Sanada e Vera Sanada, que possuem experiência na produção de vídeos, longas-metragens e programas para a TV aberta, como o Globo Mar, da Rede Globo de Televisão.
 

A TV PCJ possui ainda o programa “O Valor da Água”, também veiculado mensalmente, que está na sua 31ª edição. O último tema abordado foi o reaproveitamento da água. A próxima edição vai ao ar ainda neste mês de maio.
 

Para mais informações: www.agenciapcj.org.br

 

Please reload

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos