Plano de Aplicação Plurianual do CBH-Guandu é aprovado no Conselho Estadual de Recursos Hídricos do RJ

31/12/2016

 

O biênio 2015-2016 no Comitê Guandu-RJ chega ao fim com avanços importantes. Uma delas é a aprovação do Plano de Aplicação Plurianual (PAP) para os anos de 2017-2020. O documento, após aprovação na Plenária do Comitê, foi apresentado ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Rio de Janeiro (CERHI/RJ). Com a aprovação do Conselho, o PAP entra em vigor a partir de 2017. Na ocasião, também foi aprovado o orçamento para o custeio da entidade delegatária do Comitê Guandu-RJ, a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

 

O PAP 2017-2020 orienta os investimentos do Comitê Guandu-RJ para os próximos quatro anos, e prioriza 20 programas para a gestão das águas na Região Hidrográfica II.

 

A Gerente de Recursos Hídricos da AGEVAP, Nathália Vilela, apresentou o PAP e destacou a metodologia utilizada para construir o documento. “Desenvolvemos, junto ao Comitê, um extenso processo de discussão e contribuições ao PAP, desde reuniões com a diretoria colegiada, debate nas Câmaras Técnicas até a discussão e aprovação na Plenária do Comitê Guandu-RJ. Os recursos financeiros foram destinados de acordo com a experiência adquirida pelo Comitê em anos anteriores”, contou a especialista.

 

Para mais informações: www.comiteguandu.org.br

Please reload

Design & Marketing

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos