8º Fórum Mundial da Água: Prorrogado prazo para concurso de filmes e boas práticas

10/12/2017

 

 

Foram prorrogadas até 22 de dezembro as inscrições de filmes e de experiências de boas práticas no uso da água para exibição durante o 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em Brasília, de 18 a 23 de março de 2018. As iniciativas convidam a sociedade a participar ativamente do evento e a dividir experiências pessoais e comunitárias.

 

Ninguém precisa ser especialista para dar a sua contribuição. O objetivo é estimular o debate e o envolvimento da sociedade com temas ligados à água, divulgar ideias inovadoras e promover o engajamento das pessoas com o 8º Fórum.

 

Os filmes podem ser gravados em qualquer formato, até mesmo com telefone celular. Qualquer pessoa pode inscrever filmes de até quatro minutos de duração com experiências que envolvam o tema água. Um júri internacional escolherá as cinco melhores produções, que receberão U$ 400,00 cada. Entre os filmes já recebidos, há produções do Brasil, Índia, Filipinas e Suíça. Os filmes serão exibidos no Filmambiente Festival, na categoria “A Voz dos Cidadãos”, durante o 8º Fórum Mundial da Água.

 

A chamada pública para o “Mercado de Soluções” recebe inscrições de experiências comunitárias e individuais que ajudem a enfrentar desafios em relação ao uso da água. Serão escolhidas 60 iniciativas para apresentação ao público no espaço da Vila Cidadã durante o período do 8º Fórum Mundial da Água. O cadastro deve ser feito através do site e o resultado será divulgado em janeiro de 2018.

 

Principal evento mundial sobre o tema, o 8º Fórum Mundial da Água oferece várias oportunidades de participação e colaboração para cidadãos e organizações. O evento vai acontecer pela primeira vez no Hemisfério Sul, em Brasília, entre os dias 18 e 23 de março de 2018.

 

 

 
Fonte: 8º Fórum Mundial da Água

 

 

 

 

Please reload

Design & Marketing

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos