Estrelas lançam videoclipe em favor da energia limpa

11/12/2017

O brasileiro Luan Santana participa do clipe em prol do meio ambiente ao lado de artistas internacionais como Jennifer Hudson e Pixie Lott.

 

On Top of the World foi produzido para anunciar uma série de iniciativas de energia limpa em todo o mundo. Cinco artistas participam do videoclipe.

No primeiro diz do mês de dezembro, a Shell e um grupo de estrelas internacionais apresentam um novo videoclipe para anunciar uma série de iniciativas de energia limpa em todo o mundo. 

 

On top of the world é estrelado por cinco cantores globais, entre eles o brasileiro Luan Santana, Jennifer Hudson, a britânica Pixie Lott, a nigeriana Yemi Alade, além da indiana Monali Takur. 

 

O vídeo, que traz cover da música originalmente cantada pela banda Imagine Dragons, ainda usa animação para demostrar o impacto de projetos de energia limpa em todo o mundo, como Brasil, China, Estados Unidos, Quênia, Índia Alemanha e Reino Unido. 

 

O videoclipe usa animação para mostrar os benefícios da energia limpa.

"O planeta precisa de novas formas de criar e usar energia mais limpa. Mais do que isso: precisa de iniciativas e projetos que ajudem a melhorar o acesso a essas fontes de energia. Atingir essa meta exigirá mais do que uma tecnologia ou uma pessoa, precisará de muito trabalho em conjunto", diz o texto explicativo sobre o projeto, publicado no site da Shell.

 

Fórum Mundial da Água

 

A busca por fontes alternativas de energia, limpas e não poluentes, será debatida durante o  8º fórum Mundial da Água que acontece de 18 a 23 de março de 2018, no Brasil. Mais de 40 mil pessoas de todos os continentes estão sendo esperados em Brasília. As inscrições podem ser feitas no site  

                            

http://www.worldwaterforum8.org/pt-br/home

 

 

Confira: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ix9vQE5iJlA

 

 

Fonte: Estado de Minas

 

 

 

 

 

 

Please reload

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos