Vila Cidadã já recebeu 60 mil visitantes

21/03/2018

 

Mais de 60 mil pessoas já visitaram as instalações da Vila Cidadã, localizada no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, desde a sua abertura. Ocupando uma área de 10 mil metros quadrados, o espaço oferece atividades interativas e sensoriais para descontração, educação, capacitação e intercâmbio de informações sobre a água como elemento vital à vida, e o desenvolvimento de uma cultura da água, para a efetividade das ações que fortalecem o cuidar da água.

 

No Espaço Green Nation, os visitantes poderão conhecer e interagir com as seguintes instalações: Estação Antártica, Submarino, Nave, Asa Delta, Florestas do Mar, Falta Água!, Plante Água, PET Vira PET e Sabores e Sentidos. Também estão realizadas atividade para todas as idades, sendo oficinas de cocriação, Festival Multimídia, Mostra de Cinema, oficinas maker, oficinas de design thinking para crianças, contação de histórias, atividade culturais, e outras atividades. 

 

Desde o dia 17, diversas rodas de conversas foram realizadas nos espaços da “Sala de Diálogos” e na “Arena das Águas” que abordaram temas como: Água nas eleições 2018; Crise hídrica; Educação para uma nova cultura da água, Academia das Embaixadoras pela Água.

 

A Vila Cidadã tem entrada gratuita e funcionará até o dia 23 de março, das 9h às 21h. 

 

 

Confira mais informações sobre a programação no site

 

Matéria produzida por Fernanda Matos

 

 

Please reload

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos