Evento Rios por um Triz debate metas para despoluição dos principais rios paulistas

13/09/2019

 

 

 

No dia 26 de setembro, às 14h, será realizado o evento Rios por um Triz – Despoluição dos Rios Pinheiros e Tietê. O encontro acontece no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia) e contará com a participação de especialistas e do secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo, Marcos Penido, e do diretor presidente da Sabesp, Benedito Braga.

 

O objetivo é conhecer e debater as metas, ações propostas e tecnologias para a despoluição dos principais rios paulistas.

 

Malu Ribeiro, especialista em Recursos Hídricos da SOS Mata Atlântica, mostrará a evolução dos indicadores da qualidade da água do Rio Tietê no último ano. Os resultados são fruto do monitoramento realizado mensalmente por voluntários da ONG. Depois, Penido e Braga farão uma exposição sobre as ações do governo estadual para a requalificação do Rio Pinheiros e despoluição do Rio Tietê.

 

Na sequência, receberão perguntas de especialistas, como integrantes do Instituto Trata Brasil, pesquisadores e professores universitários. O público também poderá tirar suas dúvidas e trazer suas questões.

 

 

Inscreva-se aqui!

 

Please reload

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos