Inscrições para Seminário Novas Tecnologias de Tratamento de Efluentes vão até 2 de março

28/02/2020

Raylton Alves / Banco de Imagens ANA

 

 

Estação de Tratamento de Esgoto Uberaba (ETE Uberaba) às margens do rio Uberaba (MG)

Estagiária Natália Batista sob supervisão de Raylton Alves

 

Na próxima quinta-feira, 5 de março, das 9h às 18h, acontece o Seminário Novas Tecnologias de Tratamento de Efluentes. O diretor Oscar Cordeiro Netto fará a abertura do evento no Auditório Flávio Terra Barth, na sede da Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília. O encontro é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas via internet até 2 de março. Servidores de órgãos gestores de recursos hídricos, profissionais que atuam em companhias de saneamento e demais interessados no tema são os públicos-alvo do Seminário. 

 

O evento tem o objetivo de proporcionar uma visão geral dos fundamentos teóricos e práticos dos processos de tratamento de efluentes com foco especialmente nas novas tecnologias usadas na gestão de recursos hídricos. O Seminário abordará os sistemas de tratamento de efluentes, a aplicabilidade dos processos e desempenho na remoção de poluentes, o tratamento de efluentes domésticos e industriais, a bioestimulação de microrganismos no tratamento de efluentes, entre outros temas. 

 

O evento contará com a presença dos especialistas Daniel Toniolo, Fábio de Carvalho, Luis Fernando Magalhães, Marcos Von Sperling, Renato Rosseto e Rubens Francisco Jr. Confira aqui a programação preliminar e o currículo dos palestrantes

 

Acesse aqui o formulário de inscrição e participe do Seminário.

 

Assessoria de Comunicação Social (ASCOM)

Agência Nacional de Águas (ANA)

(61) 2109-5129/5495

Please reload

Design & Marketing

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos