Blog da REBOB

ABERTURA OFICIAL DO PAVILHÃO BRASIL MARCA O PAÍS COMO SEDE DO 8º FORUM MUNDIAL DA ÁGUA EM 2018


Num ambiente festivo e descontraído com a presença de mais de 200 pessoas, foi aberto oficialmente ontem dia 13 de abril, o Pavilhão Brasil na EXCO Daegu no 7º Fórum Mundial da Água na Coreia.


Muitas autoridades mundiais prestigiaram o evento, destacando-se o presidente do Conselho Mundial da Água, Benedito Braga, o ex-presidente do Conselho Mundial da Água, Loic Fauchon e o diretor geral da ANEAS México, Roberto Olivares.


Todos foram unânimes em suas falas ao destacar o importante papel do Brasil no contexto dos recursos hídricos em nível mundial, com inúmeros exemplos de gestão exitosa das águas e enfatizaram a realização do 8º Fórum Mundial da Água no Brasil na cidade de Brasília no ano de 2018 como um evento que marcará a evolução das discussões mundiais sobre a temática da água.


A abertura oficial do Pavilhão Brasil foi coordenada pelo superintendente da ANA e Governador Adjunto do Conselho Mundial da Água, Ricardo Andrade que fez um amplo agradecimento a todos que colaboraram para a implementação do Pavilhão, em especial aos patrocinadores e colaboradores diretos como a Agência Nacional de Águas, o Ministério do Meio Ambiente, a ADASA, a Santo Antonio Energia, a Itaipu Binacional, a CAIXA, o Banco do Brasil, a CNA-SENAR e o Governo do Distrito Federal.


Durante o evento, é esperada a presença de mais de 10 mil pessoas no Pavilhão Brasil e ali todos poderão ter acesso a amplo banco de dados sobre as empresas brasileiras da Seção Brasil dos Membros do Conselho Mundial da Água e participar da grade de palestras e apresentações no Auditório.

0 visualização

Design & Marketing

Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos