top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

20 anos do Comitê Guandu em destaque no SANEA-Rio


O mês de abril é de comemoração para o Comitê Guandu. O Colegiado, que reúne representantes do poder público, da sociedade civil e usuários de água, completa 20 anos de criação no dia 3 e tem feito um resgate da sua trajetória, apostando no seu olhar pioneiro para implementar novos projetos ao longo deste ano comemorativo.


Para marcar este mês, o Comitê Guandu será destaque, no próximo dia 13, do Seminário Estadual de Saneamento e Meio Ambiente (SaneaRio), que acontece no auditório da Firjan, na cidade do Rio.


Realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-Rio), em parceria com o Guandu, o evento terá uma mesa especial, às 10h30, sobre a história e novos projetos do Comitê, moderado pela Subsecretária Estadual de Recursos Hídricos, diretora executiva do Colegiado, Ana Asti. Outros membros vão participar do Seminário, que contará ainda com o lançamento da Revista 20 Anos Guandu, com coffe-break, às 15h, também do dia 13.


O evento segue no dia seguinte reunindo outros especialistas e atores estratégicos da área de saneamento e meio-ambiente.


Saiba mais sobre as comemorações dos 20 anos do Comitê Guandu, acessando o site https://comiteguandu.org.br/.


- Texto por Rodrigo Gonçalves


Fonte: AGEVAP

11 visualizações
bottom of page