top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Lançamento comercial do 8º Fórum Mundial da Água aconteceu em São Paulo





O lançamento comercial do 8º Fórum Mundial da Água foi realizado no dia 16 de agosto, em São Paulo. Na ocasião, foram apresentadas as possibilidades de participação para empresas e instituições interessadas no maior evento mundial sobre água. Além de cotas de patrocínio, as empresas puderam adquirir estandes na Expo ou na Feira, espaços para exposição institucional e interação com o público do evento, estimado em cerca de 40 mil pessoas.


Outras opções de participação para as empresas foi a inscrição de grupos e a realização de eventos paralelos. “O lançamento comercial do Fórum Mundial da Água é uma das mais importantes etapas dentro do processo de organização e realização desta iniciativa, uma das mais importantes dentro do calendário global de eventos”, afirma Venilton Tadini, presidente-executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), instituição responsável pela captação de recursos financeiros para o Fórum.


“O Fórum tem uma característica única: reúne cientistas, governantes, parlamentares, pessoas profissionalmente engajadas, ONGs, pesquisadores e cidadãos comuns. Por isso, é uma oportunidade especial para as instituições se comunicarem com todos esses públicos ao mesmo tempo e de maneira eficiente”, destacou Ricardo Andrade, diretor executivo do 8º Fórum Mundial da Água. O evento de lançamento foi realizado no Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 – São Paulo) no dia 16 de agosto de 2017, das 10h às 13h.

0 visualização
bottom of page