top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Estrelas lançam videoclipe em favor da energia limpa

O brasileiro Luan Santana participa do clipe em prol do meio ambiente ao lado de artistas internacionais como Jennifer Hudson e Pixie Lott.

On Top of the World foi produzido para anunciar uma série de iniciativas de energia limpa em todo o mundo. Cinco artistas participam do videoclipe.

 

No primeiro diz do mês de dezembro, a Shell e um grupo de estrelas internacionais apresentam um novo videoclipe para anunciar uma série de iniciativas de energia limpa em todo o mundo.


On top of the world é estrelado por cinco cantores globais, entre eles o brasileiro Luan Santana, Jennifer Hudson, a britânica Pixie Lott, a nigeriana Yemi Alade, além da indiana Monali Takur.


O vídeo, que traz cover da música originalmente cantada pela banda Imagine Dragons, ainda usa animação para demostrar o impacto de projetos de energia limpa em todo o mundo, como Brasil, China, Estados Unidos, Quênia, Índia Alemanha e Reino Unido.


O videoclipe usa animação para mostrar os benefícios da energia limpa.

 

"O planeta precisa de novas formas de criar e usar energia mais limpa. Mais do que isso: precisa de iniciativas e projetos que ajudem a melhorar o acesso a essas fontes de energia. Atingir essa meta exigirá mais do que uma tecnologia ou uma pessoa, precisará de muito trabalho em conjunto", diz o texto explicativo sobre o projeto, publicado no site da Shell.


Fórum Mundial da Água


A busca por fontes alternativas de energia, limpas e não poluentes, será debatida durante o 8º fórum Mundial da Água que acontece de 18 a 23 de março de 2018, no Brasil. Mais de 40 mil pessoas de todos os continentes estão sendo esperados em Brasília. As inscrições podem ser feitas no site




Confira:


Fonte: Estado de Minas







0 visualização
bottom of page