top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Presidente do CBH Paranaíba fala sobre a participação no Encob

Breno Esteves Lasmar, presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba faz um balanço do XXI Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, realizado na cidade de Foz do Iguaçú (PR) entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019.


Ele falou sobre a importância do ENCOB como espaço de conhecimento; troca de experiências; debate para fazer uma boa gestão dos recursos hídricos. Abordou também a participação dos membros do comitê nas atividades da programação, certamente, promoverá uma agenda de temas e debates dentro do comitê. Para ele, ter um estande do Paranaíba, fortaleceu o papel do comitê como ponto de troca de vivências, reconhecimento de um território, enquanto bacia e casa.


Breno é Advogado; Pós-Graduado em Direito Civil; Mestrando em Sustentabilidade em Recursos Hídricos; Analista Ambiental do Instituto Mineiro de Gestão das Águas - Igam e atual Superintendente de Políticas Regionais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAD; Ex-Procurador-Chefe do IGAM; Ex-Assessor Jurídico-Chefe da SEMAD; Ex-Procurador-Chefe do Instituto de Geociências Aplicadas - IGA.


18 visualizações
bottom of page