Abha lança edital para estruturar programa Produtor Conservador de Água
- amandachicattomkt
- 25 de jul.
- 1 min de leitura

A Abha Gestão de Águas, entidade equiparada à agência de bacia do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba (CBH Amap), anunciou a abertura do processo seletivo na modalidade Concorrência/Técnica e Preço. O objetivo central é a contratação de empresa especializada para a estruturação e implementação do Programa Produtor Conservador de Água (PCA) na área de atuação do Comitê.
A estruturação do programa incluirá diversas etapas, desde o levantamento de dados e diagnóstico da situação atual da bacia, até a elaboração de planos de ação, metodologias de incentivo, capacitação de produtores e acompanhamento das ações de conservação.
A participação na concorrência está aberta a pessoas jurídicas ou consórcios que demonstrem capacidade técnica e operacional para executar os serviços, conforme detalhado no Edital, que pode ser consultado clicando aqui.
As propostas deverão ser entregues na sede da Abha Gestão de Águas, em Araguari-MG, até as 09h15 do dia 05 de setembro de 2025. Saiba mais aqui!
Fonte: Agência ABHA







Comentários