top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

ANA participa de debate entre brasileiros e alemães sobre saneamento


- Foto: Zig Koch / Banco de Imagens ANA
- Foto: Zig Koch / Banco de Imagens ANA

Representada pelo diretor Oscar Cordeiro Netto, a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) participou do WDMA Webinar: Novas Perspectivas para o Saneamento e a Indústria Alemã de Máquinas. Nesta terça-feira, 10 de agosto, o dirigente apresentou aos participantes, sobretudo brasileiros e alemães, uma contextualização da ANA no processo de estabelecimento do novo marco legal do saneamento, aprovado por meio da Lei nº 14.026/2020.

Juntamente com Oscar, o representante da FCR Law, Marcelo Coimbra, discutiu o novo marco regulatório do saneamento básico no Brasil.

Realizado pela FCR Law em parceria com a VDMA Brasil, o webinário desta terça foi o segundo de uma série de quatro eventos com o intuito de discutir e apresentar as soluções e tecnologias desenvolvidas pela indústria de máquinas alemãs para enfrentar os desafios ambientais brasileiros, como os relacionados ao saneamento básico.

ANA e o marco legal do saneamento

Para saber mais sobre a nova competência da ANA na regulação do saneamento, acesse a página www.gov.br/ana/assuntos/saneamento-basico, que contém informações para que todos possam compreender melhor a atuação da Agência no contexto do novo marco legal do saneamento.

Assessoria Especial de Comunicação Social (ASCOM) Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) (61) 2109-5129/5495/5103

0 visualização
bottom of page