top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Divulgado edital para eleição da nova Diretoria do CBH RMF



Inscrições de chapa seguem até o dia 06 de fevereiro


Em reunião na manhã desta quarta (04), a Junta Eleitoral de renovação da Diretoria do CBH RMF discutiu e aprovou os documentos que formam o edital de inscrição de chapas, para formação da próxima Diretoria do Comitê. Na sede da Cogerh, em Fortaleza, a comissão formada por representantes da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), Grupo de Interesse Ambiental (GIA), Hotel Dom Pedro Laguna e Prefeitura de Caucaia emitiu a convocação de todos os membros do CBH RMF para exercerem seu direito de voto no colegiado.


Durante a 31ª Reunião Extraordinária do Comitê, prevista para acontecer no próximo dia 09 de fevereiro, os membros deverão escolher e empossar a chapa que formará a 10ª Gestão da Diretoria do CBH RMF, referente ao mandato 2023-2024.


Inscrições

A chapa com indicação de candidatos aos cargos de Presidente, Vice-presidente, Secretário Geral e Secretário Adjunto, deve ser registrada por meio deste requerimento e enviada à Secretaria Executiva do CBH RMF, na sede da Cogerh, ou virtualmente, por meio do endereço eletrônico comite.metropolitana@cogerh.com.br, até às 09h do dia 06 de fevereiro.


Fonte: CBHRMF

16 visualizações
bottom of page