top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Indonésia sediará o 10º Fórum Mundial da Água em 2024


No dia que antecede a abertura oficial do 9º Fórum Mundial da Água que se realizará na cidade de Dakar, no Senegal, em reunião plenária, o Conselho Mundial da Água escolheu a INDONESIA para sediar o 10º Fórum Mundial da Água.


Estavam presentes na reunião do WWC, os três Governadores brasileiros no Conselho, Jorge Werneck pela ADASA, Benedito Braga pela SABESP e Vinicius Benevides pela ABAR.


Ontem em Dakar houve duas participações brasileiras, sendo uma delas apresentada por Jorge Werneck que discorreu sobre o pré lançamento de três livros editados pela ADASA sobre os resultados do 8º Fórum Mundial da Água, sobre Água e Desenvolvimento, Água e Meio Ambiente e Água e Sociedade e outra apresentação ministrada por Benedito Braga sobre Água e Saneamento.

Segundo Jorge Werneck, este 9º Fórum terá grande importância no cenário mundial, pois estamos num momento em que as práticas exitosas de boa gestão da água precisam ser divulgadas e replicadas e o saneamento básico precisa ser exercido por todos os governantes na sua forma plena.


O 9º Fórum Mundial da Água inicia-se oficialmente amanhã, segunda-feira, e terá ampla cobertura pela REBOB em parceria com o CONSÓRCIO PCJ.


Acesse abaixo a programação do 9º Fórum Mundial da Água em PDF.




324 visualizações
bottom of page