Sumário da água

Blog da REBOB

Nova Diretoria Colegiada da ANA participa de reunião de nivelamento com os gestores da Agência


Diretores(as) da ANA na reunião de nivelamento - Foto: Jonilton Lima / Banco de Imagens ANA
Diretores(as) da ANA na reunião de nivelamento - Foto: Jonilton Lima / Banco de Imagens ANA

Nesta segunda-feira, 25 de abril, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) iniciou a série de reuniões de nivelamento com os chefes de UORGs e assessores da Casa. Os debates acontecerão durante toda esta semana e tem como objetivo alinhar as ações da Agência para propor melhorias na gestão de todas as áreas. A diretora-presidente, Veronica Sánchez da Cruz Rios, agradeceu o acolhimento dos servidores e colaboradores, ressaltando também que tem boas perspectivas de trabalho em conjunto para o bom desenvolvimento de projetos futuros.


Na condução dos debates para o nivelamento dos trabalhos, os demais diretores reforçaram que o encontro é uma boa oportunidade para colocar em destaque as principais ações da Agência para a nova Diretoria Colegiada. Além da diretora-presidente, participaram da reunião os diretores Vitor Saback, Maurício Abijaodi, Ana Carolina Argolo e Filipe Sampaio e Ricardo Medeiros de Andrade, ouvidor-geral da ANA.


A Gerência Geral de Estratégia (GGES) da ANA iniciou a apresentação com um panorama geral sobre a Agência e, logo em seguida, as superintendências de Gestão da Rede Hidrometeorológica (SGH) e Operações e Eventos Críticos (SOE) fecharam a programação da manhã. No período da tarde a reunião contou com as explanações das Superintendências de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SAS), de Planejamento de Recursos Hídricos (SPR) e da Implementação de Programas e Projetos (SIP). As discussões e reuniões de alinhamento continuam até a próxima quinta-feira, 28 de abril.


Assessoria Especial de Comunicação Social (ASCOM) Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) (61) 2109-5129/5495/5103 www.gov.br/ana | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | LinkedIn

12 visualizações