top of page
Sumário da água

Blog da REBOB

Relatório de 2022 do 2º ciclo do plano de recursos hídricos do Paranapanema

  • amandachicattomkt
  • 2 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Relatório de 2022 do 2º ciclo do Plano de Recursos Hídricos do Paranapanema traz resumo da execução das ações



O Relatório de Acompanhamento do Plano Integrado de Recursos Hídricos (Pirh) do Paranapanema já está disponível no site para acesso. Publicado anualmente, o documento traz um resumo dos trabalhos desenvolvidos em prol da implementação das ações do 2º ciclo do Pirh Paranapanema, que vai de 2022 a 2026.


Das 81 ações presentes no Pirh Paranapanema, 31 foram priorizadas para execução, de acordo com as pautas do Comitê e necessidades da Bacia Hidrográfica. Outras nove ações, que foram iniciadas no 1º ciclo, também compõem o 2º ciclo. No total das 40 ações, 10 não se iniciaram em 2022. Portanto, das 30 ações do 2º ciclo, como mostra o Relatório, 29 foram executadas ou estão em execução.



Fonte: CBH PARANAPANEMA



Comments


FOOTER-STAKEHOLDERS-SITE-REBOB.jpg
logo-rebob-rodapé.png

A Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas - REBOB é uma entidade sem fins lucrativos constituída na forma jurídicos de Associação Civil, formada por associações e consórcios de municípios, associações de usuários, comitês de bacia e outras organizações afins, estabelecidas em âmbito de bacias hidrográficas.

  • Telegram
  • LinkedIn App Icon
  • Wix Facebook page
bottom of page